25 de out. de 2009

Justin Timberlake - My Dick in a Box


Lembro quando Mr. Pacman postou uma musica aqui no blog...e coincidiu que esses dias eu me lembrei de uma musica, super interessante... do Justin Timberlake...da uma olhada:



Letra e Tradução na postagem inteira:

Vamos lá Todos, em uma Só Voz!!!

Justin Timberlake feat. Andy Samberg - My Dick in a Box
Hey girl I got somethin' real important to give you
So just sit down and listen

Girl you know we've been together such a long long time (such a long time)
And now I'm ready to lay it on the line

(Wooow) You know it's Christmas and my heart is open wide
Gonna give you something so you know what's on my mind

A gift real special, so take off the top
Take a look inside -- it's my dick in a box

Not gonna get you a diamond ring
That sort of gift don't mean anything
Not gonna get you a fancy car
Girl ya gotta know you're my shining star
Not gonna get you a house in the hills
A girl like you needs somethin' real
Wanna get you somethin' from the heart
Somethin' special girl
It's my dick in a box, my dick in a box babe
It's my dick in a box, my dick in a box girl

See I'm wise enough to know when a gift needs givin' (yeah)
And I got just the one, somethin' to show ya that you are second to none

To all the fellas out there with ladies to impress
It's easy to do just follow these steps
1: Cut a hole in a box
2: Put your junk in that box
3: Make her open the box
And that's the way you do it

It's my dick in a box... my dick in a box girl
It's my dick in a box, my dick in a box girl

Christmas; dick in a box
Hanukkah; dick in a box
Kwanzaa; a dick in a box
Every single holiday a dick in a box
Over at your parent's house a dick in a box
Mid day at the grocery store a dick in a box
Backstage at the CMA's a dick in a box (yeah-wow-wow-wow-wow-wow)
A dick in a box, a dick in a box, a dick in a box...


Não Entendeu?Fica sussa que eu traduzo para você(Cuidado: Linguajar Ofensivo):


Justin Timberlake feat. Andy Samberg - Meu Penis numa Caixa

Ei garota, eu tenho algo muito importante para te dar
Então sente e ouça

Garota, você sabe que estamos juntos há tanto tanto
tempo (tanto tempo)
E agora eu estou pronto para

Waaaw Você sabe que é Natal e o meu coração está bem
aberto
Vou te dar uma coisa, assim você saberá o que
se passa na minha cabeça

Um presente muito especial, então tire a tampa
Dê uma olhada dentro - é o meu penis numa caixa

Não vou te dar um anel de diamantes
Esse tipo de presente não significa nada
Não vou te dar um carro chique
Garota, você tem que saber que você é minha estrela
brilhante
Não vou te dar uma casa nas montanhas
Uma garota como você precisa de algo real
Quero te dar algo de coração
Algo especial, garota
É o meu penis numa caixa, meu penis numa caixa baby
É o meu penis numa caixa, meu penis numa caixa garota

Sabe, eu sou esperto o suficiente para saber quando um
presente precisa ser dado
E eu tenho o perfeito, algo para te mostrar que você
não está atrás de nada

Para todos os caras aí fora com garotas para
impressionar
É fácil de fazer, só siga esses passos:
1º Corte um buraco numa caixa
2º Enfie seu "troço" nessa caixa
3º Faça ela abrir a caixa
E esse é o jeito que se faz

É o meu penis numa caixa, meu penis numa caixa, baby
É o meu penis numa caixa, meu penis numa caixa, garota

Natal; penis numa caixa
Hanukkah; penis numa caixa
Kwanzaa; penis numa caixa
Em todos os feriados, um penis numa caixa
Lá na casa dos seus pais, um penis numa caixa
Meio dia na mercearia, um penis numa caixa
Nos fundos da CMA, um penis numa caixa
Yeah waw waw waw waw
Um penis numa caixa, um penis numa caixa, um penis numa
caixa

Dick in a Box, o melhor presente para sua namorada :D

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com