15 de nov. de 2009

ToP 5: Sites de Imagens Americanos


Hey, esses dias eu resolvi pesquisar sobre o site graphjam, aqueles graficos que falam a verdade, e acabei encontrando uma cacetada de sites do mesmo tipo...sendo que um deles eu já conhecia...então segue ai os 5 melhores que eu achei!
OBS.: se você não entende nem um pouco nem precisa ler tudo isso


ToP 5 : Sites de Imagens Americanos

1. LolDogs

Um site que junta imagens engraçadas de cachorros com algumas frases que seriam as falas dos cachorros...
Nota: 7,5


2. Up Next In Sports


Esse junta imagens bizarras que ocorreram em algum esporte a adicionam frases tambem
Nota: 8,5


3. LolCats

Sim eu gosto de gatos...e acho que eles merecem o 3º lugar, é no mesmo estilo do LolDogs, mas são gatos!
Nota: 9,0


2. Grapjham

Um site que cria piadas atraves de gráficos informativos
Nota: 9,5

1. FAIL BLOG

Para finalizar o bem conhecido Fail Blog...aonde mostra nada mais nada menos que imagens aonde você tem o orgulho de dizer: "Haha Fail"(Fail = falhar)
Nota: 10!

Até mais,
Fui!
D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com