5 de nov. de 2009

Começar a Chorar


Hoje para comemorar o meu aniversário...contarei uma historia real, que rolou comigo nessa segunda feira...
Essa é a historia de quando eu estava até as 23:00 fazendo a porcaria de um DVD para eu assistir na minha TV...eu já estava fazendo isso desde de manhã....até que...
(Clique na imagem para ver melhor)
E para quem não entende Inglês deixa que eu traduzo:
Não foi possível encontrar qualquer células que podem ser utilizados para o "layer break"
Agora seria uma boa hora para começar a chorar, porque tecnicamente, isso é o fim do mundo
Você gostaria de continuar de qualquer jeito?(não recomendado)

Na hora eu coloquei "sim", mas depois de alguns segundos eu mandei parar...fiquei com medo...

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com