11 de nov. de 2009

Apagão master



Yey,
Você provavelmente já ouviu falar do apagão que aconteceu ontem de noite, e pegou cerca de 10 estados, pelo que eu fiquei sabendo até agora!
Adoro apagões, é o momento perfeito pra gritar: Ninguém é de ninguém!
No momento do apagão eu sai na rua para ver se era só a minha rua, dai eu vi a cidade inteira escura e pessoas gritando: Ronaldo!dai eu voltei pra casa...



Ai vão algumas hipóteses do que pode ter sido a causa do apagão:

  • Um gangue super do mal, que queria fazer um arrastão e para isso precisavam apagar uma cidade, mas acabou dando errado .
  • alienígenas que não que precisavam passar pelo Brasil mas não podiam ser identificados.
  • Alguem queria voltar pro século 19
  • Alguem apertou o botão errado
  • Uma vingança maligna dos vagalumes, por causa que ninguém mais gosta deles por causa da lampâda.
  • Alguma coisa explodiu na china
  • A fabrica de velas queria que as vendas subissem( se for isso provavelmente hoje vai acontecer de novo)
  • Alguem pensou que luz é para os fracos.
Foi tudo o que eu consegui pensar até agora, mas se alguem tiver mais alguma idéia, podem comentar, não tenham medo.

ps:Esse negócio de usina elétrica de Itaipu é um golpe do governo

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com