12 de nov. de 2009

Assassin's Creed 2



Quem jogou Assassin’s Creed até o fim sabia que isso iria acontecer. E mesmo se você nunca jogou o título, mas esteve por dentro do burburinho pré-lançamento do primeiro título da série, deve ter ficado sabendo da declaração da gatíssima Jude Raymond — uma musa dos videogames de verdade, e não virtual, como Lara Croft e outras — afirmando que o jogo faria parte de uma trilogia.

O fato do nome do protagonista ser Ezio deixa clara a suposição de que o jogo se passará na região próxima à Florença. Mas tem muito, muito mais novidades quentíssimas sobre o jogo, que confirmam inúmeras suspeitas levantadas pelo Baixaki Jogos.

Bem, antes de mais nada, Ezio utilizará sim a máquina voadora de Da Vinci, sendo que a oficina de um dos maiores artistas do Renascimento, Leonardo Da Vinci, aparecerá no jogo. Além de poder nadar, o que deverá amplificar muito as possibilidades de fuga neste novo jogo.

Ezio possui não uma, mas duas lâminas escondidas em seus braços, uma abaixo de cada mão, e aparentemente, não sofreu o mesmo acidente que Altaïr, visto que possui todos seus dez dedos. Além disso, haverão muitas outras armas disponíveis para o personagem, como lanças, machados, dois tipos de espadas, e muito mais.

Eu já comprei! O jogo será lançado no dia 17 de novembro! Semana que Vem!
E essa imagem mostra uma edição especial do jogo, que como vocês podem ver vem com um boneco do protagonista, essa edição sai por mais ou menso R$400.



The Bobnator.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com