11 de nov. de 2009

Amigo Oculto dos Blogs



Ahh Muleque, esta chegando o fim do ano e junto vem a brincadeira do Amigo Oculto/Secreto e o R4f4el do blog NDA se Cria teve uma ideia, que era fazer essa brincadeira do Amigo Oculto entrar na blogosfera(dos blog pequenos...eu acho)
Como eu gostei muito da idéia, achei que nossa Turma inteira devia entrar nessa, então estou eu, D.D., fazendo uma pequena propaganda dessa brincadeira e chamando você, blogueiro que visita nosso blog para que entre nessa brincadeira também...

E caso não saiba como, dei um copi-cola "biito" de como participar dessa promoção:

Quero participar do Amigo Oculto dos Blogs! #COMOFAZ?
Para participar basta ter um blog e um endereço de e-mail válido.
Daí pra frente é mole. Os interessados em participar devem deixar um comentário nessa postagem - ou mandar e-mail para r4f4el@hotmail.com - com o nome do blog, nome do representante do blog e e-mail válido para contato. Também é preciso fazer uma postagem breve, para divulgar a brincadeira.

Mas você mora no Rio e eu em Brasilia - qualquer outro lugar do Brasil. Como vamos nos encontrar para eu pegar meu papelzinho?
Essa tecnologia de hoje em dia é uma maravilha, concorda? Todo o sorteio será feito pelo site AmigoSecreto.com, que tem um cadastro fácil e rápido.A data limite para seu Blog virar um Blog participante é o dia 03/12/2009 para ter tempo de todos se cadastrarem.

Mas se é assim, quando e como descobrirei quem é meu amigo oculto?
O sortei do Amigo Oculto será realizado pelo site AmigoSecreto.com no dia 06/12/2009, e o próprio site enviará um e-mail para você avisando quem é o seu amigo oculto.

E quando terei que fazer a postagem para meu amigo oculto?
A data para postar o artigo sobre o seu amigo oculto é o dia 20/12/2009. Assim tendo duas semanas para, caso não conheça o blog que tirou conhecer o blog e, pensar em um post bem legal para falar sobre ele.

Espero que a galera goste da idéia, e que convidem também todos seus parceiros para participar. Quanto mais gente, mais legal fica a brincadeira.
Vamos participar, pessoal!

Ideia do Blog NDA se cria

Valeu!
D.D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com