22 de abr. de 2009

X Files!




Eae gente hj quis postar sobre qualquer coisa...e como justo hj eu vi o primeiro episodio do Arquivo X(X Files)resolvi postar sobre ele!

O Arquivo X é um seriado dos anos de 1993,ele conta a historia de 2 agentes do FBI(Fox Mulder e Dana Scully) que investigam os arquivos X,os arquivos de crimes...assassinatos e etc,que o governo desistiu,ou nao encontrou respostas.
A historia gira em torno dos Alienigenas...e tambem segue de um jeito mais escondido um possivel segredo no governo,que eles querem esconder algo do povo, esse assunto toda hora eh lembrado por Fox Mulder

Bem,se voce gosta de coisas paranormais ou gosta de um seriado policial, ou algo tipo Medical Dectetive eu aconselho assistir esse seriado...PQ É MUITO DEZ!!!
Obs:As Historias contadas nesse seriado de 9ª temporadas sao todas REAIS,baseadas em crimes que rolaram mesmo!

Ahhh quase me esqueci....
achei um site com todas as temporadas, menos a 4 e a 8 mas se vc bizoia no Google vc acha elas...
E nesse site tambem reparei...que tem os 2 filmes dele o de 1998 e o de 2008(que eu nao fui Assisitir T.T)
Arquivo X

(*)A Imagem ali encima aparece logo no Primeiro episodio, é um poster que Fox tem em seus "escritorio"(você vai entender o porque das " quando ver a serie)o poster diz o Seguinte: Eu Quero Acreditar
entao se você tambem quer acreditar deixe seu comentario dizendo EU TAMBEM QUERO ACREDITAR!!!

By: D.D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com