27 de abr. de 2009

Dicas da Semana


Iai pessoal!
vou começar mais um Dicas da Semana!
espero que gostem:

Dicas de filmes:

agora eu vo coloca uns filmes muito bons, aqueles que voce tem que assisti antes de morrer, eu vou colocar apenas 5, os que eu já assisti e realmente gostei, mas na verdade existem 1001!:


O terminal:


Impedido de entrar nos Estados Unidos devido a um golpe de estado em seu país, um homem fica preso em um terminal de aeroporto, já que também não pode retornar à sua terra natal. Dirigido por Steven Spielberg (O Resgate do Soldado Ryan) e com Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones e Stanley Tucci no elenco.










Uma mente brilhante:


O diretor Ron Howard (O Preço de um Resgate) leva às telas a história de John Nash, homem considerado esquizofrênico pelos médicos mas que chegou a ganhar um Prêmio Nobel graças à sua genialidade. Com Russell Crowe, Ed Harris, Jennifer Connelly e Christopher Plummer. Vencedor de 4 Oscars.












V de vingança:


Em uma Inglaterra totalitária, uma jovem é salva por um homem mascarado, que lidera uma revol
ução para trazer justiça e liberdade ao país. Com Natalie Portman
, Hugo Weaving, Stephen Rea, John Hurt e Stephen Fry.











Tomates verdes fritos:


Uma velha senhora conta a história de uma parente, que teve que lidar com a morte do irmão e o preconceito de uma cidade aos negros. Dirigido por Jon Avnet (Íntimo e Pessoal) e com Kathy Bates, Jessica Tandy, Mary Stuart Masterson, Mary-Louise Parker e Chris O'Donnell no elenco. Recebeu 2 indicações ao Oscar.










Um sonho de liberdade:


O diretor Frank Darabont (À Espera de um Milagre) conta a história de um banqueiro condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua mulher, que faz da amizade com um prisioneiro veterano e o sonho de um dia ser novamente livre os motivos para continuar vivendo. Com Tim Robbins e Morgan Freeman. Recebeu 7 indicações ao Oscar.








E eu sei que existem filmes muito bons que não estão ai, então, para as pessoas que ficam reclamando que não tem uns filmes ai, olha isso, 102 filmes para ver antes de morrer e duas, não uma, DUAS listas de melhores filmes:
http://blog.blogueisso.com/2006/04/30/102-filmes-para-assistir-antes-de-morrer/
http://www.rebelancer.com/melhores_filmes.html
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/03/08/294854378.asp


Dicas para sair bem em uma foto:

Acho que todos nós temos esse problema(menos aqueles que receberam o presente divino de sair bem em fotos), de sair com uma cara horrivel em fotos, então ai vão umas dicas para voce se sair melhor em fotos:

1 - Arrume-se e dê uma olhada no espelho!
Se você sabe que vão tirar fotos, lembre-se disso na hora de se vestir. Além de escolher uma roupa bonita, evite as que saem mal em fotos (como listas horizontais, listas finas em geral, quadriculados, padronagens berrantes, excesso de brilho, etc.).

2 - Cuidado com o brilho próprio!
Quando falamos da personalidade, ter brilho próprio sempre é bom. Mas na hora de fotografar, o brilho da sua face só atrapalha. Se sua pele for muito oleosa ou se você estiver suado, recorra a uma toalha de papel ou mesmo a uma toalha levemente umedecida.

3 - Postura de vencedor
Se você aparece naturalmente relaxado e bem posicionado nas fotos, continue usando a posição que já adota naturalmente. Mas se você é uma daquelas pessoas que sempre parece rígida demais, torta ou jogada nas fotos, existem duas posturas fáceis de adotar em fotos tiradas em pé. A primeira delas é ficar de frente para a câmera, colocar um dos pés à frente do outro (com o peso concentrado em um deles), braços naturalmente caídos ao longo do corpo, ombros naturalmente relaxados, e inclinar-se um pouco (pouco!) para trás - você vai se sentir estranho, mas fica legal na imagem.A segunda é fica de ladinho, é uma boa técnica

4 - Encarando a lente da verdade - sem sorriso amarelo
Nada de pescoço de ganso nem de cara torta!

5- Relaxe!
Relaxar é uma ótima técnica para se sair bem em fotos

Espero ter ajudado!
até mais!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com