28 de abr. de 2009

Acre:Shhhhhh!!!!!(Arquivo Confidencial)






localização:Acre
Região:Não definida
Cultura:Isso existe?
Lingua:Wookie e outras
O Acre (também conhecido como "nada" ou "triangulo das bermudas") é um país 
não muito conhecido já que sua localização é indefinida, dizem que é no Brasil, mas isso já foi provado não ser verdade pois ninguém conhece ou foi para o acre(apenas o pessoal do 
"lost"),dizem que lá é onde mora os mafagafos, o harry potter, frodo e sua galera, os duendes do orkut, inicornios e mais criaturas bizarras que serão citadas por mim(spam!!!!!!!!!). Alguns geólogos (estudantes de geografia) acham que o acre é dividido em: emolândia , hogwarts, reino médio,terra dos metaleiros e el dourado mais isso ainda não foi provado.


<pode ser assim
A língua lá é muito diversificada podendo ir do miguxes ao wookie(lingua do chewbaca)
As piores pragas do acre são mafagafos (já mencionados), pois por causa de seu apetite feroz devastam plantações, dizimam a população, e os sticks(vou mencionar) que fazem maior estrago por serem assassinos e violentos, a maioria das espécies estranhas vivem lá como os etorangos(aliens morangu),ewooki,seres do star wars e outros,com apneas 0,000001% de humanos existentes que não conseguem se reproduzir pois são o prato preferido dos mafagafos.Lá foi cenário de muitas guerras como a dos mafagafos contra sticks e etorangos,e a guerra de mafagafos contra cactus.






por isso o Acre é uma região muito interessante, mas não foi provada que existe por isso tudo escrito aqui são suposições.






suposta praia do acre>>>>>>







By:Mr Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com