14 de abr. de 2009

Prison Break


fala ai!
eh minha primeira postagem, pq uma pessoa chata ali embaixo!eh vc mesmo!fica reclamando que eu não posto nada e bla bla bla!e eu so o centro das atenções e bla bla bla!

Agora eu vou falar de uma série muito legal!!muito mesmo!!que se chama Prison Break!!assistam vale a pena depois de vc assistir vc vai ver o mundo de outro jeito , não vai confiar em ninguem!!!!!!!nem mesmo no seu cachorro!ele pode estar tramando algo pelas suas costas!tome cuidado, ....zuera
A série passa na fox, mas já q eu não tenho pasciencia de fica esperando eu baixo da internet eh bem melhor, nesse site ai embaixo:
Prison Break

pode baixar não custa nada!
a série eh sobre um cara(Michael Scholfield)que tenta tirar seu irmão da cadeia por uma acusação falsa e acaba se metendo numa confusão muito loka, eh muito bom vale a pena assistir!

by:SuperNacho

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com