13 de abr. de 2009

Que comece a Ladainha toda!



Bem...Eu estou aqui para apresentar o começo de mais um blog...

Turma do Fundão
Pois nossa inteligencia aBunda

Um blog sobre curiosidades,entreterimento, humor... e qualquer coisa que se pode falar no fundão da sala de aula, enquanto aquele chato do professor esta enrolando com o dever de casa(que de preferencia você não fez).

Espero que gostem desse blog, espero que sigam esse blog e também o apoie.... ou qualquer coisa do tipo.

Para começar apresentarei as pessoas importantes desse blog(aquelas que só servem pra me encher o saco):

*Eu, Double D.
*Bandana Skull
*Super Nacho
*Mr Pacman
E quem sabe pode vir muitos outros para se juntar...


Bem,como é o primeiro post eu só estou apresentando o blog, mas quem sabe meus amigos não postem ja alguma coisa...

até mais,
que suas inteligencias aBundem!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com