6 de dez. de 2009

Top 5:Musicas difíceis do guitar hero


Oi ,shibby, tava jogando Guitar Hero(D.D devolve meu Guitar Hero 1!!!!) então decidi fazer um top5 com as musicas difíceis, ai vai o tooooop5:
eu nao conheço muito de guitar hero então eu colokei as musicas que eu achei foda

Várias pessoas dizem que essa musica é facil e blablabla, só coloquei por causa da repetição que tem. se tiver uma musica mais foda que essa comente. (Guitar Hero1)


Nunca toquei, mais só de ouvi dá pra sabe que é do mal, bem do mal.(Guitar Hero1)


Essa eu já toquei, é muito du mal a repetição fode a mão.(Guitar Hero1)


Conhecida como a mais do mal, no expert eh impossivel(só com bot) quem consegue 95% tá com a mão toda fodida, vó até colok o video dela:(Guitar Hero3)


Eu sei que essa musica é custom e zuada, mais se é impossivel é impossivel, afinal ela enche a tela de nota.(Guitar Hero???)

D.D devolve meu Guitar Hero!!!
By:Mr. Pacman
ps: não empreste seu guitar hero para seu amigo nunca.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com