20 de dez. de 2009

Amigo Secreto: Bloxaria


Bem antes de começar a falar do blog que nós(Turma do fundão) tiramos.Eu, D.D., gostaria de dizer que foi muito legal essa ideia do amigo secreto de blogs, eu me diverti bastante e ganhei muitas amizades, que foram: A Sara(do Normal mas nem tanto), o Eddy( do É uma Fria), o Kelvyn( do Fujam para as Colinas), o Yuri( do Di Menor) e o TJ( do Kabido)...ah e tambem o Piscopata( o cara que chegava e dizia que todos nos tinhamos só Sete Dias) que aparecia de vez em quando para dar uma dica de quem ele era...
P.S.:Descobri hoje as 1:00 da manhã...o Psicopata era o Eddy
P.S.S.: Valeu Rafinha por criar essa brincadeira :D
P.S.S.S: Se quiser entender toda a historia do Psicopata da MBO(Mural dos Blogs Ocultos) entre nesse link

Mas agora chega de enrolar...vamos para o blog que tiramos... que é oooooooo:

Antes de mais nada queria mostrar o primeiro presente...que eu fiz, usando o grande Corel Draw...

Pessoal do bloxaria, se não gostarem, mas se tiverem outra ideia podem pedir pra mim que eu faço outro.... a vontade :D (Eu tambem posso fazer o banner pequeno se quiserem)

Agora o segundo "presente"...na verdade é mais um comentário que alguns de nós fizemos sobre o blog de vocês...
ai vai:

D.D.: Bem, o que dizer do Bloxaria? Um blog em crescimento com postagem bem engraçadas.Mas ele tem um tipo de postagem que eu gosto muito, é o METAL de SEXTA!!! |,,|...mas algo bem interessante é que falando em gosto( Metal de sexta, Pagode de Sabado e o Rap de Terça) ele é um pouco parecido com a Turma do Fundão, que por exemplo gosta de diferentes estilos de musica
Agora um dica pra vocês pessoal do Bloxaria: Sei que vocês só tem 3 meses, e se estiverem pensando que o blog não esta crescendo, não pensa assim...eu pensava assim...mas dai eu comecei junto com o pessoal aqui a ir atras e é isso que vocês devem fazer, vão atras de parcerias que façam vocês crescerem, não faça como eu que comecei fazendo parceria com blogs grandes...foi pura idiotice minha, o truque para um blog crescer é fazendo ele e um outro blog crescerem juntos!Então para finalizar eu lhes desejo boa sorte com o blog e digo... ADOREI O METAL DE SEXTA \m/

Mr. Pacman:Apesar de ser bem novo o Bloxaria é realmente muito engraçado, o pagode de sabádo é muito loko, curti muito, continuem assim que vocês vão longe.como vocês vem não sou um cara de muitas palavras, mais eu curti pra caramba o blog.entrem ai Bloxaria.
P.S.:nuss o D.D escreveu pa karamba.
P.S.S.:Rap de terça e Pagode de sabádo rules!!1!!

SuperNacho:

Essa semana eu começei a ver o bloxaria, é um ótimo blog, apesar de novo ele tem ótimas divisões, como Metal de Sexta \m/, e as postagens também são muito boas(Muitos videos e imagens).Para um blog com apenas 3meses, o bloxaria está no caminho certo!
E só uma dica: Talvez demore para as pessoas começarem a entrar bastente no seu blog, mas tenha paciência, é sempre assim!
ps: Metal de Sexta!!!!!!!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com