10 de dez. de 2009

Guinness Book Gamer's Edition 2010


Os curiosos de plantão poderão, em breve, saciar sua sede: o Guinness World Records Gamer’s Edition 2010 (sim, este nome pequeno) será lançado no dia 4 de janeiro, nos Estados Unidos, e 21 de janeiro na Europa. Embora ainda não saibamos qual é o conteúdo exato, podemos adivinhar alguns deles de forma bastante fácil.



Em primeiro lugar está o recorde absurdo de Arkham Asylum, de ser o game de super-heróis mais aclamado pela crítica, de todos os tempos. Outro que deve dar o ar da graça deve ser a quantidade de xingamentos presentes em House of the Dead: Overkill, que praticamente destruiu o conceito de um console para a família que a Nintendo estabeleceu por tanto tempo e com certeza vai mostrar o recorde de Modern Warfare 2 de jogo mais vendido no seu lançamento.

Quem sabe até mesmo um pela quantidade de sangue exposta na tela em Madworld... Temos um pouco menos de um mês para continuar especulando e imaginando quais recordes foram quebrados este ano na indústria de video games.

The Bobnator.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com