11 de set. de 2009

Saindo de "Sena"


Depois da merda que a Xuxa vez ao entrar no Twitter e escrever TUDO ASSIM Ó, COMO SE ESTIVESSE GRITANDO, COMO SE ESTIVESSE BRAVA.
A filha dela, que concerteza tem mais capacidade de estudo do que maior parte da população Brasileira, escreveu algo como:
"Xau gente agora vou entar em SENA"
Não, Não tem nada a ver com o corredor... é ela quiz dizer CENA, mas o pior não é isso, o peior são as respostas da Xuxa:
pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..

É viva o patriotismo, LEGAL um dos nossos "ícones televisivos" não apoia a língua portuguesa, alem do mais com toda essa mudança para lembrar o povo que nossa língua é tão importante que fez os outros países se adaptarem a ela!:D!Porque simplesmente acha super importante a filha aprender INGLÊS... a TOMA no...
fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo

AHhh lógico, super anjo lembro quando deu no noticiário que essa "anja" mostrou o dedo do meio pro câmera... super bonita, típico de um Anjo
Ok... mas agora vem o pior, um cara pra proteger a Xuxa(rainha dos baixinhos...logico, lembro bem aquele primeiro filme dela) bota um vídeo no estilo do "leave Britney alone" mas com a Xuxa
NÃOOOO CHEGGAAAAAAAAAAAAAA PARAAAAAAAAAAA MUNDO EU QUERO DESÇER!!!!!
Segue o Video:


Sinceramente... fecho com chave de ouro... não quero falar mais nada desse assunto...
Sinto VERGONHA, eu ralo pra tirar nota alta, pra quem sabe minha mãe decidi me da um dinheirinho e essa "anja" faz uma cagada em rede de internet e a mãe se faz de cega, botando a culpa nos outros, ABRE OS ZOIOO!!!

Até,
D. D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com