3 de set. de 2009

Jogos Bons que viraram pessimos filmes.



Mario na telona? Sim isso existiu e muitos outros jogos que foram tranformados em filmes.

Primeiro mario, meu deus essa foi a pior filme baseado em jogos que eu ja vi, Olhe o trailer do filme:

Meu deus.. sem palavras

E tem outro é street Fighter, nossa na hora que eu ouvi falei que loko, mas na hora do trailer eu vi que era a maior produção tosca, e ainda por cima não tem o RYU o cara mais importante.

Nossa ainda tem outro que não é exatamente de um jogo mais de um anime, é Dragonball, nossa esse é ruim, pior que eu fui ver, odiei porque o cara nem parece com goku e da pra vem que é um gel que passam no cabelo dele.


AFfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.


Muito ruim esse filme e deve ter uns pior, por favor me contem.

The Bob off

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com