13 de abr. de 2010

1 ANO




Aê!!!
Um aninho!!!
Nóis pode se um blog pequeno, mas agente já tem um ano, tudo bem que a media de visitas online é 3 mas agente num liga, sabe porque??Porque 1 ano são 12 meses, quer dizer... YO!!!
E em comemoração eu vou fazer a maior, a melhor, a mais furfles fillings postagem de toda a história do blog(continue lendo)



História:

Tudo começou, quando todos nós estavamos na oitava série, e não tinhamos nada para fazer, então tivemos a brilhante idéia de fazer um blog, e lalala, não vou continuar escrevendo porque eu tenho certeza que no maximo tres pessoas vão ler isso, porque todo mundo só ve as imagens, resumindo , apartir de agora eu só vou escrever coisas retardadas e sem sentido só para deixar o texto maior e mais sexy, e bacon é bom porque os montros da africa nunca atacam crianças albinas pois a maça que eu comprei veio com um bicho bizzarro dentro, e eu to com medo pois os ursos polare do meu vizinho estao atacando meu cão e em northrend tudo o que você mata pode reviver e arracar sua carne enquanto dorme e CHEGAA, cansei..

Então, para quem ainda esta aqui eu vou colocar umas coisas que eu acho legal...


Como fazer pipoca com apenas 8 celulares...



O que será que acontece quando usamos o telefone celular junto à nossa cabeça ?
Bem... para saber faça o seguinte:
Chame três amigos que tenham dois celulares cada um. Você também deve ter dois.
Em torno de uma mesa, façam o seguinte:
1 - Ponham uns grãos de milho de pipoca no centro;

2 - Há uns 5 centímetros dos grãos - em cada um dos quatro lados - coloque um
celular ligado, apontando para o milho;
3 - Cada um dos participantes liga para o número do seu celular que está
apontando para o milho.
4 - Quando eles chamarem olhe o que acontece com o milho.... é isto que acontece
com o seu cérebro !


Partoba 3...





Star wars de acordo com uma garotinha de 3 anos(TENSO)...


Dorga mano!!!




Mystery guitar man...





Smosh...



Quando você ver isso, cagara tijolos...



 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com