21 de fev. de 2010

ToP 5: Youtube Music Hits



Finalmente chegou a minha vez no ToP 5...e acho que esse vai ser um dos meus favoritos :D

Esse ToP é sobre os maiores Hits Musicais do Youtube, não to falando de musicas como da Britney Spears, Beyonce e tals...To falando de musicas que ficaram famosas por causa de sites como o Youtube

Meu critério foi:
  1. Letra
  2. "Melodia"/ Musica
  3. Criatividade no Clip
P.S.: Procurei videos com legendas, para facilitar o entendimento da letra...

Ok, agora vamos para oooooooooo

ToP FIVE Youtuber Music Hits

5. Seminovos - Escolha já seu Nerd
Letra:
Ótima, valoriza o Nerd
Musica
: Boa, um Pop Rock simples
Clip: Simples, mas foi boa a idéia do Guitar Hero, no solo
Nota: 8,0

Outro Hit: Ela é Otaku

4. I Set My Friend On Fire(feat. Smosh) - Sex Education
Letra: Ótima, fala tudo sobre o que você deve saber sobre sexo com piadas no meio!
Musica: Boa, por mais que eu goste da voz "Slipknot", muitas pessoas não gostam então não coloquei uma nota maior
Clip: Ótimo, também juntaram com um dos maiores criadores de videos do Youtube, Smosh
Nota: 8,3

Outro Hit: ISMFOF - Cranck That (parodia da musica de Soulja Boy)


3. Smosh - Boxman

Letra: Linda, triste...a historia de uma pessoa que correu com uma tesoura(e rima)
Musica: Simples... demais... é um Rap.(não tem melodia forte...é só letra)
Clip: Perfeito, mas ja era de se esperar deles
Nota: 8,7

Outro Hit: Smosh - Boxman for President

2. Jon Lajoie - WTF Collective

Letra: Perfeita, tudo rima, tudo tem alguma brincadeira
Musica: É boa, para um Rap, aonde o que importa é a letra
Clip: Bem criativo, com os personagens e tudo
Nota: 9,5

Outro Hit: Jon Lajoie - I Kill People

1. Dj Lubel - Wrong Hole


Letra: Triste e Engraçada ao mesmo tempo, Perfeita
Musica: Ótima melodia
Clip: Super Criativo
Nota: 10!

Outro Hit: Dj Lubel - I Want Asians


Espero que tenha gostado da minha lista...
se você tiver algum Hit do Youtube, comenta aqui...que eu coloco na faixa bonus :D

até,
D.D.

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com