7 de jan. de 2010

Talvez o MELHOR e mais FODÁSTICO celular que existe!!!




Yo!!
eu sei que faz um tempo que eu não posto mas tem uma boa explicação.
bom, neste exato momento estou usando o laptop da minha prima porque no FIM DE MUNDO que meu pai comprou um rancho não tem computador (na casa).
dai demoro um pouquinho.
Bom, mudando de assunto, eu achei um celular que talvez vai ser o mais FODÁSTICO que existe. Seu nome: Nexus One.
para explicar porque ele será, talvez, o mais FODÁSTICO, escreverei uma frase:
este celular é simplesmente o 1º smartphone da pequena empresa denominada GOOGLE.
uma pequena amostra do celular:

algumas especificações porque senão terei que ocultar a pa
g.:
  • Altura: 119 mm
  • Largura: 59,8 mm
  • Espessura: 11,5 mm
  • Peso: 130 g (com bateria)
  • Tecnologia: AMOLED
  • Display: 3,7 polegadas
  • Resolução: 800 x 480 pixels
  • Tempo de resposta: 1 ms
  • Contraste: 100.000 x 1
e agora mais uma fotinha:












Ateh...




d.FURFLES



nota: PRIMEIRO ANO, É NÓIS!!!!!!!!!!!!!!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com