31 de dez. de 2009

Piadas que apenas pessoas que jogaram certos jogos vão entender #1


Oi, shibby, já jogou muitos jogos na vida e nunca ganhou nenhuma recompensa, pois agora voce tem uma vantagem, vai entender essas piadas possivelmente sem graça:

peguei aki
By:Mr. Pacman

29 de dez. de 2009

8 animais mais perigosos.



Pelo menos agora você sabe como sobreviver ao ataque de um deles.

The Bobnator.

24 de dez. de 2009

Feliz Natal


Tive que deixar essa postagem preparada...pois nesse exato momento eu estou viajando, o Mr. Pacman também...e para piorar Super Nacho também... então a não ser se por um milagre o Bobnator volte de viajem(ele também ta viajando) ou os outros dois(D. Furfles e Bandana Skull)resolvam postar algo... se esse milagre não acontecer...o blog vai ficar meio que sem muitas postagens nesses dias perto do natal...

Mas o mais Importante é:

Tenha um Feliz Natal

E se por um acaso você estiver lendo essa postagem no dia 25/12...saia do Pc agora e passe esse feriado com alguem que você ame...Não, você não pode amar o Pc...

E se sua religião não se comemora o Natal...aproveite o Feriado mesmo assim, pois não precisar ser o nascimento de Cristo...e sim a visita daquele bom velhinho que por mais que ele não exista ele sempre estara nos nossos corações

Tenha um Feliz Natal... :D

Papai Noel é Foda #3


Ae último da série de imagens sobre o bom velhinho!

Não se esquece ele sempre olha...

Pelo menos ele taá tranquilo quando passar na Faixa da Gaza, rsrsrsr.
Feliz Natal a Todos!

The bobnator

22 de dez. de 2009

Desclassificada



21 de dez. de 2009

Receita da felicidade


Oi, shibby, você tem um amigo que está triste? eu sei um jeito de deixa-lo alegre, é muito simples, siga a imagem abaixo
muito simples!!
By:Mr. Pacman

20 de dez. de 2009

Primeiro blog


Oi, shibby, alguem já pensou como foi o feito o primeiro Blog?

certos historiadores dizem que foi George Washington que fez o primeiro Blog, em um diário.
achei uma encenação em video de como foi feito o primeiro blog, o video abaixo:
ps:está em inglês, sem legenda.
pss:se alguem achar a versão com legenda comente




dá pra ver os eventos históricos certinho
tipo a invenção do Jackass e a espada escalibur
esse video é do smosh, não sabe o que é smosh?, veja aki
By:Mr. Pacman

Amigo Secreto: Bloxaria


Bem antes de começar a falar do blog que nós(Turma do fundão) tiramos.Eu, D.D., gostaria de dizer que foi muito legal essa ideia do amigo secreto de blogs, eu me diverti bastante e ganhei muitas amizades, que foram: A Sara(do Normal mas nem tanto), o Eddy( do É uma Fria), o Kelvyn( do Fujam para as Colinas), o Yuri( do Di Menor) e o TJ( do Kabido)...ah e tambem o Piscopata( o cara que chegava e dizia que todos nos tinhamos só Sete Dias) que aparecia de vez em quando para dar uma dica de quem ele era...
P.S.:Descobri hoje as 1:00 da manhã...o Psicopata era o Eddy
P.S.S.: Valeu Rafinha por criar essa brincadeira :D
P.S.S.S: Se quiser entender toda a historia do Psicopata da MBO(Mural dos Blogs Ocultos) entre nesse link

Mas agora chega de enrolar...vamos para o blog que tiramos... que é oooooooo:

Antes de mais nada queria mostrar o primeiro presente...que eu fiz, usando o grande Corel Draw...

Pessoal do bloxaria, se não gostarem, mas se tiverem outra ideia podem pedir pra mim que eu faço outro.... a vontade :D (Eu tambem posso fazer o banner pequeno se quiserem)

Agora o segundo "presente"...na verdade é mais um comentário que alguns de nós fizemos sobre o blog de vocês...
ai vai:

D.D.: Bem, o que dizer do Bloxaria? Um blog em crescimento com postagem bem engraçadas.Mas ele tem um tipo de postagem que eu gosto muito, é o METAL de SEXTA!!! |,,|...mas algo bem interessante é que falando em gosto( Metal de sexta, Pagode de Sabado e o Rap de Terça) ele é um pouco parecido com a Turma do Fundão, que por exemplo gosta de diferentes estilos de musica
Agora um dica pra vocês pessoal do Bloxaria: Sei que vocês só tem 3 meses, e se estiverem pensando que o blog não esta crescendo, não pensa assim...eu pensava assim...mas dai eu comecei junto com o pessoal aqui a ir atras e é isso que vocês devem fazer, vão atras de parcerias que façam vocês crescerem, não faça como eu que comecei fazendo parceria com blogs grandes...foi pura idiotice minha, o truque para um blog crescer é fazendo ele e um outro blog crescerem juntos!Então para finalizar eu lhes desejo boa sorte com o blog e digo... ADOREI O METAL DE SEXTA \m/

Mr. Pacman:Apesar de ser bem novo o Bloxaria é realmente muito engraçado, o pagode de sabádo é muito loko, curti muito, continuem assim que vocês vão longe.como vocês vem não sou um cara de muitas palavras, mais eu curti pra caramba o blog.entrem ai Bloxaria.
P.S.:nuss o D.D escreveu pa karamba.
P.S.S.:Rap de terça e Pagode de sabádo rules!!1!!

SuperNacho:

Essa semana eu começei a ver o bloxaria, é um ótimo blog, apesar de novo ele tem ótimas divisões, como Metal de Sexta \m/, e as postagens também são muito boas(Muitos videos e imagens).Para um blog com apenas 3meses, o bloxaria está no caminho certo!
E só uma dica: Talvez demore para as pessoas começarem a entrar bastente no seu blog, mas tenha paciência, é sempre assim!
ps: Metal de Sexta!!!!!!!!

19 de dez. de 2009

A Laranja Irritante 3!


É ela vai te encher o saco a vida inteira...!



Pra quem perdeu a e a parte

Adoro essa Laranja :D

18 de dez. de 2009

Jornal do Fundão: As Melhores Mascaras Usadas em um Assalto


O G1.com(Site da globo) fez uma lista com as melhores mascaras usadas em assaltos...
eu achei bem interessante...então resolvi posta-las aqui no Jornal...

Lá Vai!

Imagens das câmaras de vigilância de uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA), mostram suspeito de assaltar banco usando uma fantasia para o Halloween, o Dia das Bruxas, no dia 2 de novembro.

Em 18 de abril, um homem assaltou um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), usando uma máscara de alienígena.


Em agosto de 2007, um homem roubou uma agência do banco National City em South Bend, no estado de Indiana (EUA), utilizando um saco como máscara.

E o melhor de Todos...

Em outubro, dois suspeitos de tentar assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, foram identificados rapidamente pela polícia em função de um disfarce pouco comum. A dupla pintou o rosto com 'canetinha' preta.

Se quiser ver mais...tem aqui ó

Desenhos demoniacos



Yey,
Já faz um tempinho que eu num posto, mas foi por causa da minha viajem de formatura, mas jpa voltei, olhem isso(concordo com todos):
ps: Peguei do desorganico

Teletubbies ou Tele Satanube são monstros demoníacos que hipnotisam crianças pela internet e as obriga a destruir sua família, principalmente os pais quando recebem a conta de energia. Apesar de ser principalmente direcionado para influenciar as crianças, é amplamente usado na medicina para pessoas portadoras do Mal de Alzheimer, devido a alta capacidade de melhorar a memória das pessoas, com o bordão "De novo, de novo!".



Ursinhos Carinhosos – Dos mesmos criadores dos Teletubbies, esse foi o primeiro desenho feito exclusivamente para o público gay. Fontes seguras declaram que este desenho animado é parte integrante da doutrina biba visando, em segundo plano, converter todas as crianças para a prática da pederastia passiva, porém nada disso foi comprovado cientificamente.



Zoboomafoo é um fantoche lêmure, que adora fazer macumba e que às vezes se transforma em massa de modelar para brincar com seus amiguinhos na Zoboolândia. Como ele é um animal, não pode apresentar seu programa sozinho, então ele conta com a ajuda de seus capangas Chris e Martim, que dão comida vinda da máquina das gostosuras para ele. Depois de comer, Zoboo (como ele é apelidado) dá um girinho gay e vira fantoche.

Você acha que é macho?


Oi ,shibby, depois de uma viajem muito loka pro med. nós estamos de volta, então vai voltar a programação normal.


então voce que é homem, voce se acha macho? olhe essa imagem e pense de novo
eai ainda é macho?
peguei aki
By:Mr. Pacman

17 de dez. de 2009

Batman Arkham Asylum 2





Embora o vídeo de Batman Arkham Asylum 2 que foi divulgado durante a última edição da VGA tenha deixado muita gente em polvorosa, fato é que não se sabe quase nada até o momento. Quer dizer, sendo bastante prático, é possível saber no momento simplesmente que o agora convalescente Coringa está de volta (o que é ótimo, é claro) juntamente com a sua fiel escudeira a Harley Quinn.

Sabe-se também que, aparentemente, Arkham não é mais o único reduto de alienados superpoderosos. Isso porque toda a patota derrotada pelo Homem Morcego parece agora ter ganhado as ruas de Gotham City. Mas espere, será mesmo que são apenas os inimigos do primeiro Arkham Asylum que vagam pelas ruas da funesta cidade? Talvez não.

Abordando o vídeo da VGA por um viés mais, digamos, subjetivo (embora não tanto), é possível encontrar diversos indícios de supervilões — e outros nem tão “super” assim — aqui e ali, conforme chamou a atenção um post do site Ripten.com. Em suma, olhares mais atentos conseguiram colher dicas de que Arkham Asylum 2 pode estar muito mais locupletado de sociopatas do que se poderia dizer a princípio.

Entre os mencionados até o momento — lembre-se, são apenas palpites —, aparecem o Pinguim, o Duas Caras, a Mulher Gato, o Máscara Negra, o famigerado (e um tanto desconhecido) Ladrão das Sombras e até mesmo o Chapeleiro Maluco. Vamos aos detalhes que motivaram essas conclusões internet afora.Veja o post completo para ver os palpites em volta do video.


Batman Arkham Asylum 2 ainda não possui data de lançamento. A bem da verdade, até o momento sequer foram mencionadas possíveis plataformas — embora realmente não pareça improvável considerar PC, PS3 e Xbox 360, todas agraciadas com o primeiro jogo.



Pinguim

Em primeiro lugar, a construção que ostenta a placa “ICEBERG” — em um dos primeiro momentos do vídeo, na fachada de um prédio. Conforme consta no já mencionado post, a primeira inclinação é a de assumir que poderia se tratar do Sr. Frio. Entretanto, conforme é lembrado por um dos usuários do site, pode bem ser uma estrutura controlada pelo Pinguim. Enfim, eis a teoria.



Máscara Negra e Duas Caras

Em dado momento do vídeo, surge ainda a placa Sionis. Bem, basta lembrar que o nome real do Máscara Negra é Roman Sionis e, pronto; mais um vilão inédito no forno. Em relação ao famigerado Duas Caras, a evidência é um tanto mais sutil: repare no pôster estilo “Procura-se” que desponta rapidamente durante um trecho. Ao ampliar, é fácil perceber que o bom e velho Harvey Dent também pode dar as caras em Arkham Asylum 2.



Mulher Gato

Outro momento traz ainda um gato (uma gata?) esgueirando-se pelo cenário desolado do vídeo, terminando então por empoleirar-se sobre uma escada. Enfim, nenhum exercício maior de interpretação aqui: as apostas vão todas para a tremendamente batida Mulher Gato.

Ladrão das Sombras

Por fim, num claro esforço para encontrar fios de cabelo em um ovo, um usuário do site Ripten.com enxergou nas sombras que se movem em um dado momento do vídeo a possível indicação de que o famigerado Ladrão das Sombras também pode estar presente. Cá entre nós, pode muito bem ser apenas uma sombra se movendo sobre a parede — já que uma viatura de polícia ilumina o local no mesmo momento.

Chapeleiro Maluco

Por fim, aparece uma placa: “IDEAL HARDWARE”. Ok, force um pouco a sua imaginação aqui. Há quem diga que isso indica que também o Chapeleiro Maluco pode integrar o rol de vilões de Arkham Asylum 2. Afinal, conforme consta na definição da Wikipedia, “[o Chapeleiro Maluco] é um neurocientista insano que desenvolve equipamentos para controle do cérebro e indução de estados hipnóticos, e frequentemente utiliza chapéus e outros adereços para a cabeça como forma de controlar a mente”.

Mas, é claro, outros indícios podem ainda estar escondidos, e também algumas das apostas acima podem ser completamente equivocadas. Assim, quem estiver afim de um exercício adicional de interpretação e de um teste sobre conhecimentos obscuros sobre quadrinhos... Boa sorte.

Fonte:Baixaki Jogos

The Bobnator

16 de dez. de 2009

Rap Pesadão Portugues


"Eu Fasho Rap Lusitano Pesadon" "Vou desembarcando por aqui descendu a mão"
haha, adoro quando fazem uma rap ou remix com coisas zuadas...e tambem adoro o Shutaque Portuguesh...o Portugues Portugal, não o Brasileiro e não Carioca(Sei muito bem a diferença)
Voltando pro assunto...sente só esse Rap Pesadão Portugues do Hermes e Renato:



"sou vida loka lusitano maloqueiro""E é bom esses índios ficar ligeiros"

15 de dez. de 2009

Discovery de Pobre


Você ja pensou como seria a Discovery Channel na TV aberta?Ela teria que ser adaptar ao seu publico alvo...a população pobre...pensando assim dá só uma olhada nesse video:




"Patooo Suicidaaaa"

Papai Noel é Foda #2


O velhinho nunca foi tão radical...


The Bobnator.

14 de dez. de 2009

Como se matar por causa de uma família muito confusa.


Da uma olhada nessa carta de esclarecimento aqui que eu vi lá no Euri.com


AAAhHHHhhh MALDITOS GRAUS DE PARENTESCOS!


Alguém conseguiu acompanhar os raciocínios desse cara?

The Bobnator.

13 de dez. de 2009

Tirinhas Totalmente Grandes e Cansativas...bla bla bla #Perdi a conta



Antes de mais nada quero esclarecer algumas coisas:
Das 6 pessoas que mexem a que no blog....4 estão na viagem de formatura...em Angra dos Reis(Clube MED), sobrando só eu,D.D., e o Bobnator(Eu não fui na viagem por falta de grana... e o Bobnator porque ele não é da mesma escola e a viagem dele é outro dia)
Mas isso não vai ser um problema muito grande, pois o Bobnator disse que ia me ajudar nesses dias que o pessoal esta fora...mas quero que vocês saibam que até eles voltarem não vai ter o Dicas, Bizarrices, ToP 5 e Etc...

Mas agora chega de enrolar e vamo para a tirinha!
Essa é bem legal, porque alem de ser grande, ela te da bons motivos para você ter uma Barba


Então Chuck, o que você acha?

Foi o que pensei...

12 de dez. de 2009

Papai Noel é Foda


Nada de velhinho bonzinho que só aparece na madrugada do dia 25 de Dezembro. Papai Noel é um cara que está sempre por aí, tocando o terror e se divertindo com todo mundo.

Não duvide do bom velhinho...






"Noel é o car#@$#"

The Bobnator.

11 de dez. de 2009

Zoofilia time!!!!


Oi ,shibby, HORA DA POSTAGEM SEM SENTIDO!!!!!!!!!UHU!!!!!!
e para ajudar, uma imagem sem sentido
sim essa imagem era desnescesária.
mais eu puis do mesmo jeito.
certeza que perdemos uns 10 leitores depois dessa imagem
By:Mr. Pacman

10 de dez. de 2009

Guinness Book Gamer's Edition 2010


Os curiosos de plantão poderão, em breve, saciar sua sede: o Guinness World Records Gamer’s Edition 2010 (sim, este nome pequeno) será lançado no dia 4 de janeiro, nos Estados Unidos, e 21 de janeiro na Europa. Embora ainda não saibamos qual é o conteúdo exato, podemos adivinhar alguns deles de forma bastante fácil.



Em primeiro lugar está o recorde absurdo de Arkham Asylum, de ser o game de super-heróis mais aclamado pela crítica, de todos os tempos. Outro que deve dar o ar da graça deve ser a quantidade de xingamentos presentes em House of the Dead: Overkill, que praticamente destruiu o conceito de um console para a família que a Nintendo estabeleceu por tanto tempo e com certeza vai mostrar o recorde de Modern Warfare 2 de jogo mais vendido no seu lançamento.

Quem sabe até mesmo um pela quantidade de sangue exposta na tela em Madworld... Temos um pouco menos de um mês para continuar especulando e imaginando quais recordes foram quebrados este ano na indústria de video games.

The Bobnator.

A Laranja Irritante 2!


Éeeee Mano, aguenta o tranco que ela ta de volta!
Mas se você não sabe do que eu estou falando...veja a primeira parte que foi o Bobnator que mostrou




até mais!
D.D.

9 de dez. de 2009

Se Jesus nascesse nos tempos de Hoje


Poderia rolar isso:


Sinceramente...exageraram muito nesse video...não gosto quando mexem muito com essas coisas(é sagrado)

Mas tudo bem é só um video :)
José nunca faria isso :D

8 de dez. de 2009

Smosh


Yey,
Essa semana eu esqueci do dicas da semana, são as férias, mas eu pretendo faze-lo ainda essa semana.
Para quem não conheçe Smosh, são dois caras que fazem videos engraçados, eles começaram com esse video no Youtube (São eles cantando a musica tema dos Power Rangers):
ps:Os vídeos são todos em inglês



.Mas agora eles já tem um site, seus videos estão bem melhores e bem mais engraçados, olhem o video mais recente deles:


Para ver mais videos entre no site deles ou vá ao canal do Youtube deles

FEAR - Fala do Protagonista


Eu acho que enrolei muito para postar esse video, um dos meus videos do youtube favoritos, rio toda vez que assisto ele, até sem querer a vezes eu copio o modo que ele joga, nos meus joguinhos de tiro :D

Bem, você ja pensou como seria, se o jogador de um jogo em 1ª pessoa pudesse falar...então...tiveram essa ideia e fizeram um video...
(com legenda para você entender melhor)



"Vai assustar a mãe seu puto!"( uso essa frase todo dia que eu levo um susto :D)

P.S.: A postagem ta bunitinha porque quem tirou a gente no amigo secreto está nos vigiando...

Até,
D.D.

7 de dez. de 2009

Melhor pichação de todos os tempos


Oi, shibby, eu tava navegando na net e vi uma imagem que me deixou de queixo caido, eu simplesmente não acreditei no que eu via, a melhor pichação de todos os tempos:
é linda, magnifica, uma obra de arte incrivel
peguei aqui
By:Mr. Pacman

Extreme Cheese Bacon Frito


Sabe aquele prato que você olha e fala: "Puta que pariu se eu como essa merda eu morro de ataque cardiaco! ", ta bom ninguem nunca provavelmente disse isso... até agora, Só da uma olhada na receita light.
Tem dois nomes para essa receita: Extreme Cheese Bacon Frito ou Ataque cardiaco enrolado.
Então ai vai a receita em topicos com imagens para voce saber o que te espera.

1- Trance longas fatias de bacon dessa maneira em cima do papel alumínio.

2- Vire o papel aluminio em cima de uma frigideira (Recomendado usar camiseta)



3- Deixe fritando os dois lados por igual.


4- Quando você ver que é a hora certa coloque queijo ralado por cima. Nessa hora você liga pro hospital para que daqui 20 minutos mande uma ambulância.

5- Depois com à ajuda de uma luva enrole a carne e corte-a.


6- Pronto, nesse momento o socorro já deve estar vindo então engula tudo de uma vez.


Se você estiver vivo depois de comer isso da uma olhada AQUI nesses outros de entupir a veia.

The Bobnator.

6 de dez. de 2009

Top 5:Musicas difíceis do guitar hero


Oi ,shibby, tava jogando Guitar Hero(D.D devolve meu Guitar Hero 1!!!!) então decidi fazer um top5 com as musicas difíceis, ai vai o tooooop5:
eu nao conheço muito de guitar hero então eu colokei as musicas que eu achei foda

Várias pessoas dizem que essa musica é facil e blablabla, só coloquei por causa da repetição que tem. se tiver uma musica mais foda que essa comente. (Guitar Hero1)


Nunca toquei, mais só de ouvi dá pra sabe que é do mal, bem do mal.(Guitar Hero1)


Essa eu já toquei, é muito du mal a repetição fode a mão.(Guitar Hero1)


Conhecida como a mais do mal, no expert eh impossivel(só com bot) quem consegue 95% tá com a mão toda fodida, vó até colok o video dela:(Guitar Hero3)


Eu sei que essa musica é custom e zuada, mais se é impossivel é impossivel, afinal ela enche a tela de nota.(Guitar Hero???)

D.D devolve meu Guitar Hero!!!
By:Mr. Pacman
ps: não empreste seu guitar hero para seu amigo nunca.

Plastico Bolha


Continua com tedio?Mesmo depois daquele minha outra dica para tirar o tedio???
Ahh, então dessa vez eu vou tirar realmente o seu tedio

Então o que esta esperando entre logo nesse site!

Não nesse, é nesse!
Vamos la!

Acabe com o seu tedio agora e acredite em mim...você não vai conseguir parar!

(mas se você ainda não viu qual é o site, é esse aqui ó!)

Plástico Bolhas

Vamos, entre ! :D

5 de dez. de 2009

Jogos ao Pé da Letra


Com essas novas capas dos joguinhos famosos, você finalmente irá entende-los



Shhhhtrit Faite


Ralfi Laife


Tem mais aqui ó!
Mas na verdade eu vi primeiro aqui...

4 de dez. de 2009

A laranja irritante.


O titulo explica tudo.



Hey Apple!

The Bobnator.

Jornal do Fundão: Robin Williams x Brasil


OK, o que eu estou prestes a postar aqui vai deixar muita gente brava, eu fiquei bravo...e eu ainda gostava dele....
O que eu estou falando esta no começo do video...mas se quiserem assistir até o fim tudo bem...



Ok...
Não tenho nada a comentar...eu falei que o ia dar merda o Brasil ser sede das Olimpiadas!

2 de dez. de 2009

Argentinos......................nada pessoal!


Yo!!
hoje eu estou aqui para duas coisas.
1)para postar uma imagem que eu vi no plano beta.
2)para lhes dizer que eu quero sair do obvio,
então todos os textos de minhas postagens serão laranjas.
Bom, ai vai a super piadinha do Batman:


pronto

Agora fiquem com o duas-caras:

ateh
d.FURFLES

Lua Nova



Oi,shibby, tenho ouvido muito falar sobre o filme Lua Nova da série crepusculo, fiquei curioso resolvi ir checar se é bom mesmo, me arrependi profundamente por uma série de motivos:


1. Porque aquele viado que chamam de vampiro brilha?
2.Porque todo mundo parece neve?
3.Pra que esse romantismo barato
4.PORQUE AQUELE VIADO BRILHA?!?!?!!?
5.Cade as lutas?
6.Cade as vampiras gostosas?
7.Porque aquela menina tem cara de paranoica?
8.ALGUEM ME RESPONDE PORQUE AQUELE VIADO BRILHA?!?!?!?!?
9.Efeitos especiais terríveis(os dois filmes)
E o ultimo
10.PUTA MERDA ELE BRILHA
Como diz o capinaremos "Metrosexuais brilhantes não são vampiros"
Como diz o Bobagento "Resumindo:Lua Nova fede"

Os dois protagonistas de série crepusculo, Edward e Jacob, sao dois viados de marca maior, e um deles BRILHA!!!!!ELE BRILHA!!!!!!

Poupe neoronios preciosos, vá assistir 2012
SÉRIO ASSISTA 2012 E NÃO ESSA DROGA
By:Mr. Pacman

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com